08/10/2018 às 16:55

Dia das Crianças deve incrementar vendas no comércio penedense

Empresários estimam aumento mínimo de 10%. Lojas estarão fechadas no próximo dia 12

Na semana em que se comemora o Dia das Crianças, o comércio de Penedo já sente os reflexos da data com o aumento da procura de itens que possam fazer a alegria da criançada. Com a movimentação em alta, os comerciantes projetam um aumento de, no mínimo, 10% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado.

 

O empresário Izaque Souza é um dos que apostam nesse incremento nas vendas. Proprietário de uma loja de brinquedos, ele já vem sentindo esse aumento na procura. "A movimentação pela compra de presentes já começou a aumentar. Porém, sabemos que muitos deixam para comprar na semana das crianças ou no próprio dia. Acredito que teremos uma venda maior do que a do ano passado", estima. 

 

FERIADO

A data em que se celebra as crianças, 12 de outubro, é o Dia da Padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida, feriado nacional. Em acordo firmado entre o Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas Penedo), Prefeitura Municipal, Câmara de Dirigentes Lojistas e Diocese, o comércio de Penedo será fechado.

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Penedo

  • Endereço:
    Av. Marechal Floriano Peixoto - Mercado Público Municipal - Salas 8 e 9 - Centro Histórico, Penedo
  • CEP: 57200-000
  • Processo: 360
  • Telefone(s):(82) 3551-2610
    Fax:(82) 3551-2610
  • Email contato: sindilojas-penedo@fecomercio-al.com.br
  • Presidente:
    ANA LUÍZA ARAÚJO FREIRE SOARES